Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maybelline New York

Olá meus amores!
Esta semana é dedicada à marca Maybelline New York *
"A Maybelline New York é a marca de cosmética número uma a nível global e está disponível em mais de 90 países."
Foi criada em 1916, sendo das marcas mais antigas, usadas e respeitadas de sempre.
A marca esta actualmente focada a ajudar a mulher a sentir-se mais confiante e poder tirar o melhor de si através da maquilhagem, sendo que na Maybelline pode encontrar produtos de altíssima qualidade a um preço relativamente acessível.

A minha experiência com a utilização dos produtos da Maybelline
Não é segredo que sou uma apaixonada por maquilhagem.
Quando me lancei fielmente à maquilhagem dia a dia, a Maybelline foi das primeiras marcas que comecei a utilizar e à qual me mantenho fiel até hoje.
A marca mantém uma relação qualidade/preço perfeita, podendo ser encontrada facilmente nos supermercados ou farmácias mais próximas de cada uma de vocês, adequando-se (minimamente) a (quase) todos os tipos de pele.
Ao longo do tempo tenho experimentado diferentes produtos de diferentes gamas da marca e tenho amado cada vez mais!

Meus produtos mais recentes da Maybelline
Não tenho todos os produtos que fui comprando para vos mostrar (foram acabando e perdendo a validade), mas tenho os mais recentes e uns antigos para vos fazer apaixonar pela marca como eu *

Máscaras:
Aqui fica o meu Top 3 das melhores máscaras da marca..
* 3º Lugar... Colossal Volum Express (Look Felino)
Pontos Positivos: com aplicador curvado óptimo para as pestanas superiores e inferiores; máscara ultra preta;  super alongamento das pestanas.
Pontos Negativos: não dá volume; não preenche bem os espaçamentos entre as pestanas, deixa alguns grumos nas pontas das pestanas.



* 2º Lugar... Colossal Volum Express (Waterproof)
Pontos Positivos: é mesmo á prova de água, dá super volume e alonga um pouquinho, cor super preta, perfeito para pestanas superiores
Pontos Negativos: não indico para pestanas inferiores e se não for bem aplicada "cola" as pestanas umas ás outras



* 1ºLugar... The RocketPontos Positivos: escova durinha que facilita a aplicação, cor super preta, alonga muito as pestanas e dá o volume certo, separando as pestanas e abrindo o olhar
Pontos Negativos:não é à prova de água e o cabo da escova podia ser um pouco mais flexível
 


Base: Aqui ficam as bases que experimentei da marca e a minha preferência
* 3º Lugar... Affinitone Perfecting & Protecting
Pontos Positivos
: Base super leve, óptima para usar no dia a dia, com leve cobertura (podendo trabalha-la de forma a formar uma cobertura média). Torna-se fácil trabalhar esta base para quem esta a dar os primeiros passos de maquilhagem.
Ponto Negativo: A embalagem não permite um bom aproveitamento do produto e torna difícil a dosagem certa.

* 2º Lugar... Fit Me
Pontos Postivos: Dá uma cobertura leve a média, fácil de trabahlar com ela.
Ponto Negativo: A embalagem não permite um bom aproveitamento do produto. Tem um acabamento brilhoso, não aconselho a quem tem pelo oleosa. Deve ser utilizada em simultâneo com um pó compacto.

*1º Lugar... Super Stay 24h
Pontos Positivos:
Perfeita para usar em festas, permite uma cobertura média a alta (se for trabalhada), muito fluída e de fácil aplicação e fixação na pele. Acabamento um pouco mate mas recomendo sempre a utilização de pó compacto na zona T . Resistente ao calor e ao suor com SPF 19.
Pontos Negativos: A embalagem não permite um bom aproveitamento do produto. Claro que não dura 24h.

Pó compacto: O único pó que experimentei foi o Fit Me.
Pontos Positivos:
pó muito fininho que dá um especto muito natural e não adiciona cor a mais na pele, proporcionando uma pele mate e seca durante algum tempo.
Pontos Negativos: não tem uma grande durabilidade. precisando de retoque ao longo do dia

Corrector de olheiras: O único pó que experimentei foi o Fit Me.
Pontos Positivos: óptimo para o dia a dia a dia a quem pretende uma cobertura leve de média duração, é bastante fluido e permite trabalha-lo e aplica-lo na perfeição com o aplicador
Pontos Negativos:a embalagem dificulta a retirada do produto

Sombras: Ao longo do tempo muitas foram as sombras que fui experimentando mas a mais recente ( e pela qual estou apaixonada) é a Color Tatoo 24h.
Pontos Positivos:
tem uma durabilidade e pigmentação perfeita, é à prova de água, tem imensos brilhos e até funciona como um primer brilhoso para a noite, adoro!
Pontos Negativos: não permite trabalha-la com outras sombras em pó de forma fácil, é difícil esfumar esta sombra com sombra seca.
 

Beijinhos e até ao próximo post *
Facebook: https://www.facebook.com/diana.pinto.07
Intagram: bydianapinto

Sem comentários:

Enviar um comentário