Translate

sábado, 22 de março de 2014

Sleek MakeUp - "Au Naturel"

Olá meus amores!
Esta semana é dedicada á marca Sleek MakeUp *
"A Sleek MakeUp é uma marca de cosméticos que abrange todos os tons de pele, trabalhando com produtos inovadores e a preços verdadeiramente acessíveis a qualquer carteira."
Na Sleek podemos encontrar paletas de sombras, bases, pó, batons, gloss, tudo o que podem imaginar e o melhor é que tem para variadíssimos gostos e tons.
Em Portugal podem encontrar os produtos da Sleek à venda na loja Sephora!


 Estava realmente ansiosa por vos mostrar a minha mais recente aquisição!
Esperei praticamente 3 meses para esta menina estar nas minhas mãos! E porque tanto tempo de espera? Apenas porque no Natal esgotaram e a marca decidiu renovar as embalagens e as formulas, melhorando a qualidade e a pigmentação das sombras.
A minha preferida (e tão desejada) é a Au Naturel *
O que posso dizer desta maravilha? Estou apaixonada por ela!
Aconselho esta paleta a a pessoas que preferiam looks naturais para o dia a dia, mas que pretendam dar um "up" no look de noite e torna-lo mais sofisticado, tudo isso numa única paleta de excelente qualidade a a um preço incrível.
Pontos Positivos: A qualidade das sombras é realmente muito boa, fácil de aplicar e esfumar e permanece no olho o dia inteiro, para não falar no preço né gente?
Preço: 10 euros 






Beijinhos e até ao próximo post *
Facebook: https://www.facebook.com/diana.pinto.07
Instagram: http://instagram.com/bydianapinto

Sem comentários:

Enviar um comentário