Translate

sábado, 28 de junho de 2014

Baile de Finalistas

Olá meus amores!

O verão e as férias chegaram e com eles vem os Bailes de Finalistas!
Tenho uma irmã mais nova que teve o seu Baile de Finalistas esta semana e eu (como boa irmã mais velha) fui maquilhar e pentear a minha menina e a melhor amiga dela *

Ficam algumas fotos do ANTES das duas meninas lindas!




E agora as fotos do DEPOIS da maquilhagem e cabelo!



 Para a mana fiz uma make simples com cores neutras, esfumado em castanho e centro da palpebra móvel com sombra brilhante neutra (para dar um ponto de luz e abrir o olhar).
Nos lábios usei um batom vermelho com fundo rosa brilhante! Ficou linda *



 Para a amiga da mana utilizei as mesmas cores neutras, com um esfumado rosa e centro da palbebra móvel com a mesma sombra brilhante neutra (para dar um ponto de luz e abrir o olhar). Usou um delineado simples e bem fininho para dar um ar mais sofisticado ao look.
Nos lábios usei um rosa clarinho com um fundo brilhante! Ficou linda *









                                               










Lista de produtos utilizados:

* Pele:
-Base liquida Maybelline "Super Stay 24h"
-Corrector  de olheiras Maybelline "Fit Me"
-Pó compacto Rimmel"Stay Matte"(nº006 Warm Beige)
-Blush Sephora da paleta "Color pop-up store"

* Olhos:
-Paleta Rimmel "Colour Rush Duo nº321)
-Paleta Sleek "Au Naturel nº601"
-Sombra em stik KiKo nº28

*Lábios:
-SOS Labello
- Inês: Channel nº132
- Daniela: KiKo "Bergamo"



Também dei uma de cabeleireira para a mana... Encaracolei-lhe o cabelo em cachos médios e fiz-lhe uma pequena trança na parte. Pena que só tenho uma foto durante o processo, mas dá para ficarem com uma ideia certo?
Produtos utilizados para o Cabelo:
-Babyliss MGG "Desperate Housewives"
-Laca de volume Schwarzkopf "Osis Glamour Queen"



Um beijinhos para vocês! Espero que gostem!
Até ao próximo post *
Fiquem bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário