Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Kimono: Dicas+A minha escolha/ O meu look #1

Olá meus amores!

Preparadas para uma Dica de Moda?Nada melhor do que começar com a maior tendência do verão os Kimonos!
O Quimono ou Kimono é uma vestimenta japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças. No seu sentido literal significa "coisa para usar" (ki="usar" e mono="coisa") e são longos "roupões" de diferentes estilos e acessórios dependendo de quem os usa.

Muita curiosidade surgem por ai agora que o Kimono veio para ficar no guarda roupa dos ocidentais. Ele pode substituir os casaquinhos sendo peças leves e bem frescas para além que dão um charme e sofisticação dependendo do tecido e padrão da peça. Esta peça cai muito bem no corpo, as mangas são bem largas e alguns vão até ao chão para além que são super femininos!

Dicas:
Como a maioria dos kimonos são peças largas procurem conjuga-lo com pelas mais justas.
* Quando o padrão for demasiado vistoso utilizem peças mais neutras ou lisas assim fazem com que as atenções fiquem viradas o kimono tornando-o a peça chave do look.
* O kimono combina super bem com calças de ganga ou shorts retirando um pouco o ar despojado, dando um toque de charme ao look.
* Pode se utilizar o kimono com vestidos sejam eles longos ou curtos, desde que acompanhe o seu comprimento ou utilizando um cinto finhinho para a finar a silhueta.

A minha escolha / O meu look
A minha escolha foi este kimono lindo e maravilhoso com um padrão floral nos tons de rosa e azul, bem verão, alegre e feminino assim como eu gosto!
Aqui fica o link onde podem encontrar Kimonos super lindos e baratos, feitos á vossa medida e gosto de cada uma! Entrega em mãos na zona do Porto é de aproveitar e babar certo? https://www.facebook.com/sisbackclothes
Utilizei o meu Kimono no encontro de blogers na minha linda cidade do Porto!












Peças:
* Calças de ganga: Lefties (9.99 euros)
* Camisa rosa: Primark ( 4 euros)
* Kimono: Sisback Clothes (12 euros)
* Relógio: Casio Gold ( oferta)
* Sapatilhas: All Star ( 60 euros)

1 comentário:

  1. Gostei imenso de te conhecer :)
    as fotos ficaram óptimas e o Kimono fica-te a matar
    espero que voltemos a repetir
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar