Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look do Dia #2

Olá meus amores!

O post de hoje vem fazer uma pergunta a vocês... Que tal começar a mostrar-vos alguns dos meus look do dia? Podem servir de inspiração aos vossos próprios looks assim como eu me inspiro noutras bloguers!
Aqui vai o primeiro e espero que gostem!


Usei uns skinny jeans com uma lavagem mais escura (modelo que eu adoro) combinando com uma camisa preta, super básica e bem leve para estes dias de tempo incerto.























Para finalizar o look optei por uns slip on com animal print que estão super em alta nesta estação e vai continuar pelo outono fora!



E é claro que não podem faltar uns acessórios né gente? Este conjuntinho de colar mais brincos, super lindo e básico que se pode conjugar com qualquer look, dando um toque mais cuidado.


Dica:
Este look é uma óptima opção para aqueles dias em que se quer estar mais confortável, como uma ida ao shopping ou sair com as amigas.

Peças:
* Calças Ganga: Lefties (9.99 euros)
* Camisa: Primark (11 euros)
* Slip On: Primark (8 euros)
* Colar: Oferta

Espero que tenham gostado e vos inspire para futuros looks.
Sigam me no instagram para mais novidades @bydianapinto ! Beijinhos

1 comentário:

  1. Oi lindona passando pra conhecer o blog
    Adorei o look
    Bom começo de semana
    Vem conhecer meu cantinho
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar