Translate

domingo, 2 de março de 2014

Apresentação

"A moda sai de moda, o estilo já mais" - Coco Chanel

Esta será uma página que se destina a apaixonados e apaixonadas por moda, beleza e sobretudo pela vida.
O meu nome é Diana Pinto, natural do Porto e estudante de Ciências da Comunicação.
O meu grande sonho sempre foi ser jornalista, no entanto descobri o entusiasmante mundo da moda e maquilhagem, apaixonando-me perdidamente. Assim pretendo conciliar os meus dois amores e tornar-me jornalista de moda e maquilhadora profissional.
Para realizar o meu sonho ainda há uma grande caminho a percorrer, começando e apostando pela minha formação, para passar todo o meu conhecimento e embelezar todos vocês.
A criação do blog é uma das minhas principais conquistas esperando sempre o sucesso de tudo o que me proponho fazer, com muito trabalho e dedicação.
O grande propósito da sua criação é poder mostrar a todos os seguidores o que vou aprendendo, seja profissionalmente, seja através de conhecimentos diários que a vida nos pro posiciona.
Vão ser colocados posts diários ou semanais procurado satisfazer a procura de todos e trazendo sempre novidades.
Chega de lengalengas e vamos ao trabalho.
Lembrem-se sempre que " A força consegue-se com os fracassos e não com os sucessos."

Sem comentários:

Enviar um comentário