Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

Red Carpet of Óscares


Olá meus amores!
Mais uma excelente cerimónia dos oscares terminada e nada melhor do que ver ou rever os mais bem vestidos e algumas surpresas da noite... *toquem os tambores*

* Em lugar: Lady Gaga. A maior surpresa da noite, o vestido da senhora Gaga. Um look super "clean e "normal" (esquecendo os tempos do vestido de carne)! O vestido assenta-lhe super bem, fazendo sobressair o seu corpinho trabalhado, para alem de ter uma cor maravilhosa e ser lindíssimo! Parabéns

* Em lugar: Giuliana DePandi-Rancic. Esta senhora nunca me desiludiu. Dona de uma beleza única Giuliana aparece mais uma vez com um vestido digno de uma princesa, um cor de rosa suave e uma renda super elegante, arrasou!

* Em lugar: Lupita Nyong´o. A vencedora do Óscar para melhor actriz secundária é também uma das vencedoras da noite devido ao seu maravilhoso vestido azul pastel. Confesso que me causou estranheza à primeira vista devido ao decote que não favorece a Lupita, mas olhando exclusivamente para o vestido é lindíssimo e leve e até que não fica mal na menina! Muito bem!

* Em lugar: Jennifer Lawrence. Claro que a Jennifer tinha de ser uma das mais bem vestidas da noite. Arrasou com o vestido cai-cai justinho vermelho que a favorece imenso! A conjugação de acessórios também foi excelente e mais uma vez a Jennifer brilhou em todos os sentidos (pena que não levou o óscar). Sempre maravilhosa!


* Em lugar: Maria Menounos. Escusado será dizer que esta actriz, jornalista e apresentadora é linda! Mal vi o vestido desta senhora foi amor à primeira vista e para mim o mais bonito na red carpet. Um modelo branco simples com aplicações em cristais Swarovski, estilo sereia, não se podia adequar a ninguém melhor! Os acessórios foram muito bem escolhidos o que fez o visual desta senhora 5 estrelas. Magnifica!

As cores pastel arrasaram na Red Carpet e prometem ser as cores predominantes da próxima estação.
Obrigada pelo apoio e continuem a visitar o blog e a deixar as vossas sugestões. Beijinhos e até ao próximo post *

Sem comentários:

Enviar um comentário