Translate

domingo, 16 de março de 2014

Review de Pinceis (Claires e Kiko)

Olá meus amores!
Durante estes últimos tempos tenho vindo a comprar mais pincéis (confesso que ando um bocadinho viciada) e experimentando várias marcas!
Os primeiros que comprei, ainda no mês de Fevereiro, vêm num kit de 6 pincéis e são da Claire´s.
Composição do kit: um pincel de pó, um pincel de e-liner, um pincel de sobrancelha (para as pentear), um pincel com esponjinha, e dois pincéis de sombra.
Pontos Positivos: O pincel de pó é bom e faz o trabalho dele no dia a dia. O pincel de sobrancelhas e o de e-liner também ajudam na correria do dia a dia. O kit em si é muito bonito e serve bem para iniciantes.
Pontos Negativos: Depois de bastantes utilizações acho-os com as serdas muito duras que dificultam um pouco a aplicação da sombra e chegam a esfarelar algumas sombras. Depois das lavagens perdem muitas serdas e demoram muito tempo a secar.
Preço: 7.99 euros


Já no inicio deste mês de Março fui ao The Style Outlets de Vila do Conde à loja da Kiko e encontrei bastantes promoções (foi a loucura)!!
O primeiro que me chamou a atenção foi o Boulevard Rock (Flat Kabuki).
Já a algum tempo que queria um Flat Kabuki e este ultrapassou todas as minhas expectativas.
Pontos Positivos: Só há o que falar bem deste menino. Para alem de ter um design super moderno e elegante, tem umas serdas super macias, muito consistentes e não absorve produto. Óptimo para aplicar base liquida. Estou rendida!
Ponto Negativo: único ponto mau é que perde um pouquinho por ter uma base se aplicação pequena/média.
Preço: 15.99 euros

O segundo que me chamou a atenção foi o Fierce Spirit, picel de ponta dupla, uma ponta para aplicação de sombra de outra ponta mais fininha e comprida para aplicação de baton ou sombra mais concentrada.
Pontos Positivos: O seu design é lindíssimo (dourado brilhante e fininho) e o facto de ter ponta dupla  eleva o meu amor por ele. As serdas são super macias e cumpre maravilhosamente o seu papel.
Pontos Negativos: Perde algumas (pouquinhas) serdas durante a utilização.
Preço: 1.99 euros (saldos)


Para ter terminar comprei o Mobile Lid Brush nº201, um pincel de pálpebra optimo para esfumar e aplicar sombra compacta, cremosa ou me pó. Pena que comprei o último da loja :)
Pontos Positivos: Este pincel é ópimo para esfumar e criar um degradé de cores perfeiro na pálpebra.
Pontos Negativos: Perde algumas (pouquinhas) serdas durante a utilização.
Preço: 2.99 euros (saldos)
Bem, espero que tenham gostado e que continuem a mandar as vossas sugestões e a visitar o blog.
Beijinhos e sejam felizes *


Sem comentários:

Enviar um comentário